Banda Ego Kill Talent encorpa repertório do álbum ‘The dance between extremes’


Quinteto de rock pesado apresenta mais quatro músicas inéditas do disco gravado em estúdio de Los Angeles. ♪ Banda paulistana de rock pesado, em cena desde 2014 com cancioneiro composto em inglês, Ego Kill Talent vem apresentando ao longo de 2020 o álbum The dance between extremes, gravado no estúdio 606, em Los Angeles (EUA), com inédito repertório autoral.
Jonathan Dörr (voz), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Niper Boaventura (guitarra e baixo), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Theo Van Der Loo (baixo e guitarra) encorpam o repertório do disco com a edição, neste mês de dezembro, de mais quatro músicas.
Deliverance, In your dreams tonight, Silence e Sin and saints são as músicas inéditas que se juntam às já conhecidas NOW!, Lifeporn e The call.
Capa do disco ‘The dance between extremes’, da banda Ego Kill Talent
Reprodução
Enquanto mostra paulatinamente o repertório do álbum The dance between extremes, a banda segue com a turnê digital Live on a flat screen, formato que possibilitou a apresentação de shows em escala planetária através da internet, com o detalhe de que – em países como Alemanha, Espanha e Estados Unidos – a transmissão do show também foi feita por meio de rádios locais, ampliando o alcance da Ego Kill Talent nos nichos do hard rock que reverberam influências do grunge, pedra fundamental do rock dos anos 1990.