Banda Chippanzé leva sua música eletrônica ao palco do Sesc de Bauru


Grupo utiliza videogames antigos e programas de computador como ferramentas para criar sua chipmusic. Show neste domingo à tarde tem entrada gratuita. Show com a Banda Chippanzé encerra as atividades da Virada Nerd 2018 do Sesc-Bauru
Amanda Rocha/Divulgação
A banda Chippanzé é a atração deste domingo à tarde na unidade de Bauru (SP) do Sesc com um show no qual a música eletrônica e videogames antigos se fundem para dar vida ao som do grupo criado em 2009. O show é aberto ao público em geral com entrada gratuita.
O coletivo Chippanzé é considerado o primeiro selo do Brasil especializado em chipmusic, uma maneira de produzir música eletrônica utilizando como ferramentas videogames antigos, como Gameboy, Nitendo 8bit, e programas de computador que simulam timbres de baixa resolução.
O coletivo Chippanzé é formado pelo músicos Pulselooper, Droid-On e Hypnodrive, e pelo artista visual eVJ Escaphandro, especializado em chipmusic e pixelart. A apresentação musical encerra as atividades da Virada Nerd 2018 do Sesc-Bauru.
Serviço
Show com Chippanzé
Quando: domingo (22), às 17h.
Onde: Área de Convivência do Sesc Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
Quanto: grátis (Classificação: Livre)
Informações: (14) 3235-1750
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.