Banda As Baías se une a Linn da Quebrada em single que integra álbum produzido por Daniel Ganjaman


♪ Desde setembro, quando encurtou o nome para As Baías, a banda paulistana anteriormente chamada As Bahias e a Cozinha Mineira vem procurando ampliar o espaço no universo pop brasileiro com série de singles gravados com artistas de diferentes estilos.
Iniciada em 4 de setembro com a edição do single Respire, feito por Assucena Assucena (voz), Rafael Acerbi (voz e guitarra) e Raquel Virgínia (voz) em parceria com o rapper paulistano Rincon Sapiência, essa série de colaborações é estendida com single gravado pelo trio com Linn da Quebrada.
Intitulado Onça / Docilmente selvagem, o single d’As Baías com Linn tem lançamento programado para quinta-feira, 19 de novembro, e sucede gravações feitas pelo trio com Kell Smith (Muito, eu te amo), Cleo (Você é do mal) e MC Rebecca (Coragem).
Single que versa sobre resiliência e representatividade da comunidade LGBTQIA+, em especial a de artistas trans, Onça / Docilmente selvagem integra álbum audiovisual gravado pela banda As Baías com produção musical de Daniel Ganjaman, piloto (ao lado de Marcelo Cabral) do segundo álbum do trio, Bixa (2017). A parte visual do disco ficou a cargo de Gringo Cardia e Jackson Tinoco.