Babu celebra contrato com a Globo: ‘Paizão não tá mais desempregado’


Ator postou foto mostrando crachá da emissora nesta sexta-feira (10). Durante participação no ‘BBB20’, ele revelou que, ao entrar no programa, estava sem emprego. Babu mostra crachá da Globo em publicação no Instagram
Reprodução/Instagram/Babu Santana
Quarto colocado do “BBB20”, Babu Santana assinou contrato com a TV Globo. Nesta sexta-feira (8), ele postou uma foto mostrando seu crachá da emissora.
“Em tempos difíceis como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que paizão não tá mais desempregado”, escreveu, citando o apelido pelo qual ficou conhecido durante sua participação no reality, “Gratidão à Globo e a todos vocês, que torceram e torcem por mim.”
Questionada sobre os planos para o ator na emissora, a assessoria de imprensa da TV Globo não respondeu.
Babu atuou em 40 filmes e 15 novelas, entre elas “I love Paraisópolis” e “Novo mundo”, que está sendo reprisada no horário das 18h. Seu papel mais conhecido é o de Tim Maia na cinebiografia do cantor, lançada em 2015.
Quando entrou no “BBB”, o ator estava sem contrato profissional fixo. Na casa, várias vezes ele demonstrou preocupação com seu futuro depois do fim do programa.