B.J. Novak, de ‘The Office’, vira ‘garoto propaganda’ de produtos pelo mundo após foto cair em domínio público


Ator afirma que ‘está se divertindo muito para fazer algo a respeito’. Ele aparece em embalagens de máquinas de barbear, perfume e capa de chuva. Foto do ator B.J. Novak cai em domínio público e ele vira ‘garoto-propaganda’ de produtos ao redor do mundo
Reprodução/Instagram/B.J.Novak
O ator e diretor B.J. Novak, de “The Office”, descobriu que seu rosto está na embalagem de vários produtos ao redor do mundo, após uma foto ser colocada em um banco de imagens de domínio público.
“Anos atrás, alguém colocou por engano uma imagem minha em um site de domínio público e agora, aparentemente, estou em produtos em todo o mundo”, escreveu o ator americano de 42 anos nesta semana.
LISTA: ‘The Office’ aparece em 9º lugar entre as ‘100 melhores séries de TV do século 21’
Ele compartilhou fotos dos produtos, perfumes, máquinas de barbear e até capas de chuvas, em que aparece na embalagem.
Foto de B.J.Novak estampa diferentes produtor ao redor do mundo após cair em domínio público
Reprodução/Instagram/B.J.Novak
A pintura facial foi encontrada no Paraguai, a capa de chuva em Los Angeles e o perfume na Suécia, segundo as publicações do ator.
Novak até poderia buscar caminhos legais para retirar a imagem do domínio público, banco de imagens em que não é necessário pagar pelo uso da foto, mas ele parece estar tranquilo com a situação.
“Estou me divertindo muito para fazer algo a respeito”, brincou o ator que interpretou Ryan Howard na tradicional série americana.
VÍDEO: Veja, abaixo, as melhores séries dos últimos 15 anos
G1 15 anos: As 15 séries que mais se destacaram na TV