Atualização de Anthem inclui missões lendárias e novas recompensas

A BioWare lançou uma nova atualização gratuita para Anthem, adicionando ao game as chamadas missões lendárias, os Depósitos Elísios, mudanças no sistema de loot e mais.

Em publicação oficial, o estúdio explica as novidades. As missões lendárias permitem que os jogadores refaçam algumas missões de história, mas com “alterações drásticas” nos inimigos. Será possível jogar somente uma missão lendária por dia, sendo que seis estarão disponíveis no total, sendo elas: Arcanista Desaparecido; Incursão; Encontrando Velhos Amigos; O Túmulo da General Tarsis; A Fortaleza da Alvorada; e Freelancer Abatido.

Será possível acessar a missão lendária do dia na tela Expedição na doca de lançamento ou no Forte Tarsis e você poderá jogá-la quantas vezes quiser, pelo menos até que a próxima fique disponível. Para enfrentar esses desafios em níveis de dificuldade mais altos, a BioWare recomenda que você esteja no nível máximo e tenha pelo menos alguns itens de classificação obra-prima ou lendários. Os itens que surgirão para coletar durante as missões lendárias são superiores e também serão afetados pelo nível de dificuldade que você escolher. Por fim, o estúdio planeja aumentar o conjunto de missões lendárias no futuro.

Outra novidade da atualização são os Depósitos Elísios, baús que surgem depois que você conclui uma Fortaleza. Cada um deles contém um de 162 itens de visual ou de fabricação possíveis, e quatro depósitos aparecerão no fim de cada fortaleza. Todos os membros da sua equipe ganharão recompensas de todos os baús, mas para isso é necessário obter as Chaves Elísias. Para consegui-las, basta completar desafios diários e, então, guardá-las até ter o suficiente para abrir todos os depósitos ou contar com a contribuição de cada membro da equipe.

As mudanças no sistema de loot incluem a chance de baús oferecerem itens e materiais de fabricação extras nas Fortalezas, Modo Livre e missões. Para os que jogam na dificuldade Grão-Mestre 1 ou superior, o loot dos chefões nas Fortalezas será maior, bem como a chance de conseguir itens obra-prima e lendários. Além disso, agora a Forja pode ser acessada pelo menu, dentro do Forte Tarsis, e não há mais uma tela de carregamento para essa ação.

Disponível para Xbox One, PS4 e PC, Anthem foi o game mais vendido em fevereiro nos Estados Unidos. Recentemente, a BioWare admitiu que o jogo teve um “lançamento mais complicado do que o esperado” e promete que o melhor está por vir. Para mais sobre Anthem, leia o review do IGN Brasil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!