Atriz Heather Elizabeth Parkhurst é atacada por seus pitbulls e está internada, diz site


Segundo o TMZ, a atriz segue internada em hospital e vai precisar de cerca de um ano de fisioterapia para recuperação total. Heather Elizabeth Parkhurst com Ken Blakey nos bastidores do filme “Garota Biquíni” (1997)
Reprodução
Heather Elizabeth Parkhurst, atriz que participou de filmes como “Alpha Dog”, “Um tira da pesada 3″ e Garota Biquíni”, foi atacada por seus pitbulls e ficou gravemente ferida, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a atriz de 53 anos quase teve o braço arrancado durante uma briga entre os cachorros.
Mark Nason, marido da atriz, contou que o incidente aconteceu na noite de sexta-feira (14), em sua casa, em West Hollywood. Ele contou que Heather estava fazendo carinho em Baby, um pitbull de 7 meses, quando Buddha, de oito anos, ficou enciumado e começou a rosnar.
Os dois animais, então, partiram um para cima um do outro, mas o braço da atriz estava no meio da confusão e acabou sendo atingido.
Heather foi direto para o hospital tratar dos ferimentos. Além dos cortes profundos em todo o braço, a atriz teve alguns ossos da mão esmagados e ligamentos rompidos. Ela levou alguns pontos e precisou colocar pinos no braços.
Segundo o marido da atriz, Heather segue internada e deverá fazer cerca de um ano de fisioterapia para total recuperação. Mark também comentou que seguirão com Buddha e Baby em casa.