Ator de Jogos Vorazes brinca e critica jogadores de Overwatch de consoles

Há uma certa brincadeira de jogadores de PC para com jogadores de console, e isso voltou a receber os holofotes durante a segunda temporada da Liga Overwatch. O ator Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes e Ponte para Terabítia, brincou com o apresentador Malik Forte durante o intervalo da partida entre Los Angeles Valiant e Philadelphia Fusion.

Forte pergunta ao cineasta quem do palco (Forte, Soe Gschwind-Penski e Brennon “Bren” Hook) conseguiria salvar o mundo com as habilidades nos games, ao qual o ator respondeu “bom, você joga no console”. A resposta levou a uma reação de provocação da plateia. Ainda, Hutcherson diz a Forte que “você gosta de fazer cócegas nos analógicos”.

Forte leva na brincadeira e, por fim, (após falar mal da jaqueta de Bren), o ator diz que Soe seria capaz de salvar o mundo com as habilidades nos games. Assista (em inglês):

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC. Atualmente, há um novo personagem nos servidores de teste do game. Para saber sobre a segunda temporada da Liga Overwatch, acompanhe as notícias do Versus.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!