Atletas do Inter vibram com objetivo alcançado no Brasileirão

Lance

Lance
Lance

Sem sucesso no Gauchão e Copa do Brasil, o Internacional surpreendeu nesta primeira parte do Brasileirão. A prova do bom momento técnico é que o time vai curtir a Copa do Mundo no G4 e apenas cinco pontos abaixo do líder Flamengo.

Diferentemente de vários clubes que comemoram a pausa para o Mundial, os jogadores do Inter não queriam a parada, mas vibraram com o lugar na parte alta da tabela.

“Sabíamos que teria a parada e precisávamos estar no pelotão de cima. Ficamos felizes. Estamos em quarto, onde almejávamos ficar neste primeiro ciclo. Vamos nos preparar e voltar ainda mais fortes”, analisou Pottker.

“Estamos em uma posição boa, favorável. Queríamos mais. Estamos em quarto. É uma pena que segura a nossa sequência, mas faz parte. Descansaremos para voltar com tudo e as coisas seguirem deste jeito – afirmou Lucca.

Agora, o elenco do Inter fica em recesso por 10 dias e se reapresenta no CT Parque Gigante para treinos físicos. Após esse período, a equipe encerra a mini pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo.

Powered by WPeMatico