Assaltantes desligam medidor de energia e invadem residência em Ariquemes, RO


Mãe e filha assistiam televisão quando ouviram barulho do dispositivo sendo desligado. Vítimas foram reativar energia e ao retornar se depararam com dois suspeitos armados. Unisp de Ariquemes
Diêgo Holanda/G1
Uma mulher de 32 anos e a filha de idade não informada foram vítimas de um roubo na última quarta-feira (21) na residência onde moram, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), dois suspeitos haviam desligado o medidor de energia na frente da casa, e quando as vítimas religaram, se depararam com os suspeitos dentro da casa na posse de uma garrucha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária da casa informou à PM que estava assistindo televisão na sala da casa quando ouviram o barulho do medidor de energia sendo desligado. As vítimas foram até a frente do imóvel e constataram que o dispositivo estava desligado e reativaram a energia.
Mas ao retornar para dentro da casa, as vítimas se depararam com os dois suspeitos, que na posse de uma garrucha anunciaram o assalto. A dupla amarrou a mãe e a filha com uma corda e ordenaram que elas ficassem olhando para o chão em silêncio. Os suspeitos subtraíram três aparelhos celulares, um notebook e fugiram do local com a motocicleta da vítima.
As vítimas conseguiram se soltar momentos depois e acionaram a polícia. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Powered by WPeMatico