Assaltante vai à UPA após cortar a mão durante roubo e é preso em Ariquemes, RO


Homem bateu em janela, cortou a mão esquerda e entrou na casa por outra janela. PM foi informada sobre paciente com corte na mão e ao questioná-lo, ele confessou o crime. Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (11), após praticar um roubo em uma casa do Setor 8, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito sofreu um corte na mão esquerda ao invadir a casa e após fugir da residência, foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) receber os primeiros socorros. A PM foi informada de que o homem deu entrada na unidade. Ele confessou o crime e foi preso.
Suspeito buscou ajuda na Upa de Ariquemes e foi preso
Diêgo Holanda/G1
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram até a casa com a informação de que havia acontecido um roubo. No imóvel, uma mulher de 37 anos relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho no interior da casa. Ao abrir a porta do quarto, ela avistou o suspeito em um corredor da casa e em seguida fechou a porta do quarto.
O infrator foi até o cômodo e começou a chutar a porta, anunciou o roubo e ameaçou a vítima caso ela chamasse a PM. Mesmo assim, a mulher acionou a PM e só saiu do quarto depois que os militares chegaram.
Ao conferirem o interior da casa, os militares constataram que o suspeito havia invadido a casa pela janela da sala e fugiu levando um aparelho de televisão, uma caixa de som, um aparelho de DVD, uma mochila, um narguilé e uma bicicleta. A PM ainda verificou que a janela apresentava marcas de sangue e acionou a perícia técnica para os trabalhos investigativos.
Pouco depois, os policiais receberam uma ligação da UPA, os quais foram informados de que um homem havia dado entrada na unidade com um corte na mão esquerda. A guarnição policial foi até a unidade e após questionar o suspeito, ele confessou que havia praticado o roubo na residência e que os objetos estariam na casa dele.
O infrator disse à PM que bateu na janela dos fundos, mas o vidro se quebrou e ele cortou a mão. Em seguida, ele foi até outra janela e conseguiu entrar na casa. Após receber o atendimento médico, a polícia foi até a casa do homem, onde foram encontrados os cinco objetos, mas a bicicleta não estava no local.
O homem, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Powered by WPeMatico