Assaltante invade distribuidora de bebidas e aponta revólver para criança; VÍDEO


Caso ocorrido na noite de domingo (18) foi registrado por câmeras de monitoramento. Ocorrência foi em estabelecimento no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá. Assaltante aponta arma para criança durante roubo
Câmeras de segurança registraram o assalto a uma distribuidora de bebidas no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá, na noite de domingo (18). O criminoso armado chegou a apontar um revólver para a atendente no caixa que no momento estava com a neta de 2 anos no colo.
De acordo com a proprietária do local, ninguém ficou ferido, mas o assaltante levou joias, celulares e uma quantia em dinheiro não revelada. A ação iniciou às 21h12 e durou cerca de 4 minutos. Outro homem esperava do lado de fora numa moto e os dois fugiram, disse ela.
Até o momento ninguém foi identificado ou preso. Nas imagens, ele chega de capacete na cabeça e e aponta a arma para a atendente no balcão. Em seguida, obriga outras pessoas a se deitarem no chão. O caso foi registrado na delegacia e os registros vão auxiliar nas investigações.
Momento em que o criminoso aponta a arma para a criança
Reprodução
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico