‘As Meninas Super-poderosas’ vai ganhar série com atores


Nova versão do desenho animado vai apresentar super-heroínas aos 20 anos. O desenho ‘As Meninas Super-poderosas’ voltou a ser produzido em 2016
Cartoon Network/Divulgação
O canal CW está produzindo uma versão com atores do desenho animado “As Meninas Super-poderosas”. De acordo com o site Deadline e a revista “Variety”, a nova série vai apresentar as super-heroínas com 20 e poucos anos.
O projeto terá como produtoras-executivas Diablo Cody (“Juno”) e Heather Regnier (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”). Além da dupla, que assumirão ainda o roteiro, a série vai ser produzida por Greg Berlanti, um dos criadores do “Arrowverse”.
A nova versão segue uma tendência da CW de atualizar personagens conhecidos com um estilo adolescente. Nela, Florzinho, Docinho e Lindinha estarão ressentidas por terem perdido a infância ao lutarem contra o crime, e deverão decidir se conseguem se reunir novamente.
No original criado por Craig McCracken em 1998, as Meninas Super-poderosas eram criadas por acidente e enfrentavam vilões enquanto ainda frequentavam a escola primária.
O desenho animado ganhou uma nova versão em 2016.