‘Army of the dead’: Dave Bautista e elenco falam sobre planos para apocalipse zumbi; ASSISTA


Em entrevista ao G1, atores do filme que estreia nesta sexta-feira (21) contam o que fariam no caso de uma invasão real de mortos-vivos. Dave Bautista e elenco de ‘Army of the dead’ falam seus planos para um apocalipse zumbi
Em “Army of the dead: Invasão em Las Vegas”, Dave Bautista (“Guardiões da galáxia”), Ana de la Reguera (“Narcos”) e um elenco multinacional interpretam mercenários que devem se aventurar em uma cidade tomada por mortos-vivos – alguns inteligentes – para roubar US$ 200 milhões abandonados em um cassino.
ENTREVISTA: Zack Snyder fala sobre o filme
G1 já viu: ‘Army of the dead’ é longo demais para história de menos
Se no novo filme de Zack Snyder, que estreia nesta sexta-feira (21) na Netflix, eles estão armados até os dentes e preparados para tudo, na vida real a coisa poderia ser um pouco diferente – pelo menos para alguns deles.
Em entrevista ao G1, a dupla e seus companheiros – Ella Purnell, Omari Hardwick, Matthias Schweighöfer e Nora Arnezeder – falam sobre seus planos de emergência no caso de um apocalipse zumbi de verdade. Assista ao vídeo acima.
E enquanto alguns poderiam passar por apuros, o ex-lutador de luta livre conta sobre sua fortaleza isolada na Flórida, com mantimentos, gerador de energia e muitas armas.
“Eu vivo na Flórida. Todo mundo tem armas de fogo na Flórida. E eu tenho algumas armas, porque moro na Flórida e todo mundo tem armas na Flórida.”
Dave Bautista, OImari Hardwick, Tig Notaro, Samantha Win, Colin Jones, Matthias Schweighöfer, Raúl Castillo e Ana de la Reguera em cena de ‘Army of the dead: Invasão em Las Vegas’
Clay Enos/Netflix