Ariana Grande e Justin Bieber lançam ‘Stuck with u’ e mostram fãs dançando em casa durante quarentena


Renda com música será revertida para a First Responders Children’s Foundation. Ariana Grande e Justin Bieber lançam ‘Stuck with u’ e mostram fãs dançando em casa durante quarentena
Reprodução/YouTube
Amigos de longa data, Ariana Grande e Justin Bieber se uniram para um projeto musical e beneficente. Nesta sexta-feira (8), a dupla lançou a música “Stuck with U”. No clipe que acompanha a faixa, Ariana e Bieber aparecem dançando com seus pares e convocam fãs para fazerem o mesmo em suas casas durante a quarentena.
A renda gerada com música nas plataformas de streamming será revertida para a First Responders Children’s Foundation. A fundação financia subsídios e bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros que atuam na linha de frente durante a pandemia.
“Eu não consigo nem explicar quão feliz estou por esse dueto tão esperado. Esse momento realmente significa muito mais do que se ele tivesse acontecido de outra maneira ou em qualquer outra música. Poder emprestar nossas vozes para esse projeto e poder colaborar com isso é muito gratificante e eu realmente amo muito essa música. Estou muito agradecida por fazer isso com meu amigo”, escreveu Ariana em seu Instagram.
“Orgulhoso por essa música e por essa causa. Espero que vocÊs gostem. Ariana, você é incrível. Feliz que isso tenha finalmente acontecido”, compartilhou Bieber. Na semana passada, o cantor havia compartilhado em sua rede social um pedido para que os fãs mostrassem vídeos se divertindo durante a quarentena.
Initial plugin text
Initial plugin text