Aranha gigante cai do teto de avião enquanto piloto pousa na Austrália; veja vídeo

Turista que estava no avião disse a um site local que o piloto ficou ‘um pouco abalado’ após a aranha cair em seu colo: ‘Comecei a rir porque sabia que era apenas uma caçadora inofensiva’. VÍDEO: Aranha gigante cai do teto de avião enquanto piloto pousa na Austrália
Uma aranha caçadora gigante caiu do teto de um avião de pequeno porto enquanto piloto pousava em uma pista de terra na Austrália (veja no vídeo acima).
O avião Cessna voltava de um voo panorâmico com turistas sobre o Parque Nacional Kakadu, que fica no norte do país, segundo o jornal britânico “Daily Mail”.
Sean Hancock, um turista que estava no avião junto com a sua esposa Colleen, disse ao site 9 News Australia, que o piloto ficou “um pouco abalado” após a aranha cair em seu colo.
“Eu vi a aranha e comecei a rir porque sabia que era apenas uma caçadora inofensiva”, disse Hancock, que possui algumas cobras de estimação.
O Parque Nacional de Kakadu é reconhecido pela Unesco como patrimônio mundial e fica a cerca de 3,8 mil km de Camberra, capital da Austrália, e de Sidney (veja no mapa abaixo).
VÍDEOS: as últimas notícias internacionais