Após revelar câncer, Miranda McKeon, da série ‘Anne With an E’, passa por mastectomia dupla


Atriz de 19 anos fez relato nas redes sociais. ‘Estou com um pouco de dor e não posso me movimentar muito, mas de um modo geral, vejo uma recuperação tranquila pela frente’. Após revelar câncer, Miranda McKeon, da série ‘Anne With an E’, passa por mastectomia dupla
Reprodução/Instagram
Cinco meses após revelar que havia sido diagnosticada com câncer de mama, Miranda McKeon, de 19 anos, se submeteu a uma mastectomia dupla.
A atriz, que integra o elenco da série “Anne With an E”, usou as redes sociais para falar sobre a cirurgia uma hora antes de iniciar o procedimento.
“Hoje é um grande dia. Cheguei para fazer a cirurgia que eu havia antecipado há cerca de cinco meses. Farei uma mastectomia dupla – procedimento que remove todo o tecido mamário sob a pele dos dois lados, bem como alguns gânglios linfáticos no meu lado direito”, explicou.
“Isso vai me livrar de qualquer câncer e diminuir significantemente o risco de recorrência no futuro. Isso também quer dizer que ficarei livre do câncer.”
Initial plugin text
A atriz ainda agradeceu a todo apoio das pessoas próximas. “Sou uma garota de sorte”.
Horas após a cirurgia, McKeon voltou às redes sociais e afirmou que o procedimento foi bem-sucedido.
“A cirurgia correu super bem. Estou com um pouco de dor e não posso me movimentar muito, mas de um modo geral, vejo uma recuperação tranquila pela frente. Minha programação para os próximos dias: gerenciar a dor, dormir, assistir shows e talvez fazer lição de casa. Estou me sentindo ambiciosa.”
G1 15 anos: As 15 séries que mais se destacaram na TV