Após polêmica com Julio Cesar, Susana Werner chega ao Rio

Após desabafar publicamente sobre a mudança de Júlio César ao Brasil, Susana Werner se arrependeu e resolveu vir atrás do marido. Na última quarta-feira (8), a loira chegou ao Rio de Janeiro e postou uma foto nas redes sociais, em que aparece em frente ao mar.

A ex-atriz também tem publicados em seu Stories diversos cliques e vídeo em restaurantes cariocas e pontos turísticos da cidade.

Susana, para quem não sabe, lamentou a volta do marido ao Brasil – o goleiro defenderá, por três meses, o Flamengo – e revelou que o parceiro tomou a decisão sem pedir sua opinião. “Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas homem é assim mesmo, né? Egoísta! Estava tudo bem, fomos ao boliche no sábado, aí no domingo, do nada, ele me avisou que estava indo para o Brasil”, disparou.

Sobre o fato de não acompanhar o marido ao Rio, ela explicou: “Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para aí, mas se está sendo legal para ele e para vocês [flamenguistas], aproveitem!”.