Após gafe sobre Fernanda Souza e Thiaguinho, Taís Araujo se desculpa: ‘Quem não superou essa separação até hoje fui eu’


Durante estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, atriz esqueceu que os dois estão separados desde 2019, levando os jurados aos risos. Taís Araújo brinca após gafe no “The Masked Singer Brasil”: “Como diz a Britney: ‘Ops!'”
Reprodução/Twitter
A estreia de “The Masked Singer Brasil” na noite desta terça-feira (10) foi além da música e de artistas mascarados. O primeiro programa do reality também contou com uma gafe de Taís Araújo na tentativa de descobrir quem era a voz por trás da fantasia de margarida.
“Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”, declarou a participante, ao dar dicas sobre sua identidade.
Sem hesitar, Taís disparou que era Fernanda Souza, levando os outros jurados aos risos. “Ai que vergonha, gente”, disparou a atriz em seguida.
No Twitter, pouco após a exibição da atração, Taís brincou: “Como diz a Britney [Spears]: ‘Ops’!”
Já nesta quarta-feira (11), Taís usou suas redes sociais para se desculpar com o ex-casal.
“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo.”
A atriz ainda brincou: “E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”.
Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em outubro de 2019 após quatro anos de casados. Os dois começaram a namoraram em 2011.
Initial plugin text
Vídeos: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop