Após carro bater e derrubar poste, avenida em Divinópolis fica interditada por cerca de 9 horas


Condutor não ficou ferido. Poste foi substituído e a via foi liberada. Parte da Avenida JK ficou interditada por mais de oito horas
Reprodução/TV Integração
Um poste da rede elétrica caiu após ser atingido por um carro na madrugada desta quarta-feira (28), na Avenida JK, no Bairro Santa Clara, em Divinópolis. Parte da via ficou interditada por cerca de nove horas. A Cemig não se pronunciou sobre o caso.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 1h30. Os militares acreditam que o condutor, que não teve a idade divulgada, tenha dormido ao volante e bateu o carro no poste. Ele não ficou ferido.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans), a avenida foi liberada por volta das 10h30. Antes disso a parte da via, sentido Bairro/Centro, ficou interditada. Motoristas e os ônibus do transporte coletivo precisaram usar uma rota alternativa.
Em nota, o consórcio que administra o transporte público de Divinópolis informou que algumas linhas tiveram o seu itinerário desviado temporariamente para o Bairro Afonso Pena, passando pelas Ruas Joaquim André, Sete de Setembro, Antônio Olímpio de Morais, Divino Espirito Santo e continuando normalmente pela Avenida Primeiro de Junho. O itinerário também voltou ao normal.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) que até a publicação desta matéria não havia dado retorno sobre o caso.
Motoristas tiveram que pegar rota alternativa
Reprodução/TV Integração

Powered by WPeMatico