Após anunciar que será pai pela 2ª vez, Alok planeja rotina de trabalho ‘menos insana e mais equilibrada’


‘Quando tudo voltar ao normal, não quero voltar a vida de antes, fazer tanto show. Quero uma rotina mais equilibrada’, afirmou o DJ durante participação no programa ‘Encontro’. Após anunciar que será pai pela 2ª vez, Alok planeja rotina de trabalho ‘menos insana e mais equilibrada’
Reprodução/Instagram
Depois de anunciar que será pai pela segunda vez, Alok planeja uma agenda de trabalho menos intensa. O DJ falou sobre seus planos para o futuro durante o programa “Encontro” e disse que chegou a essa conclusão durante a quarentena.
“Quando começou o lance da quarentena, eu estava num ritmo frenético, cerca de 250 shows no ano”, afirmou o DJ, que tinha poucos dias para ficar com a família.
“Quando tudo voltar ao normal, não quero voltar a vida de antes. Fazer tanto show, aquela insanidade da rotina. Quero uma rotina mais equilibrada”, afirmou.
Alok também comentou que nesse período, colocou “pra fora muita coisa que estava dentro de mim nessa questão musnical” e anunciou o lançamento de uma nova música.
Fora isso, brincou que a quarentena tem sido bem produtiva:
“São dois resultados [da quarentena]. O bigode, cada vez maior. E agora nossa nova sementinha está vindo. Foi no dia da live. A gente acabou se empolgando e fizemos”, afirmou o DJ, citando a apresentação realizada no dia 2 de maio, direto de sua casa.
Alok e Romana Novais se casaram em janeiro de 2019 e já são papais de Ravi, de seis meses.
Initial plugin text
‘Alok Em Casa’ agitou o Brasil no sábado (2)