Após anulação, Prefeitura de São João Nepomuceno divulga novo edital de processo seletivo


As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 1º de abril. TCE-MG havia suspendido o concurso após identificar irregularidades.  Fachada da Prefeitura de São João Nepomuceno
Fellype Alberto/G1
A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno divulgou nesta sexta-feira (23) o novo edital de processo seletivo de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação. O concurso havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) que encontrou irregularidades no edital.
Na última sexta-feira (16), o prefeito Ernandes José da Silva (PSB) publicou um decreto em que acata à decisão do TCE-MG e determina a anulação do processo seletivo e a criação de uma Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização, que trabalhou na preparação do novo edital.
Assim como na publicação anterior, estão disponíveis vagas para professores do ensino fundamental, supervisores pedagógicos, monitores, agentes administrativos e auxiliares de serviços gerais. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 1º de abril de 2018.
A ficha e o edital estão disponíveis no site da Prefeitura. A previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja publicado no dia 17 de abril e que os profissionais iniciem o contrato no dia 23 do mesmo mês. O contrato é válido apenas para o ano letivo de 2018.

Powered by WPeMatico