Aplicativo de namoro do Facebook ganha integração com o Instagram

Aplicativo de relacionamento do Facebook passa a integrar o Instagram

Aplicativo de relacionamento do Facebook passa a integrar o Instagram

Divulgação/ Facebook

O Facebook Dating, aplicativo de relacionamento da rede, passa a ter integração com o Instagram a partir desta quinta-feira (05). A ferramenta chegou ao Brasil em abril deste ano e ficou conhecido como o “Tinder do Facebook”.

Leia também: Milhões de telefones de usuários do Facebook são expostos em servidor

Agora, o novo recurso permite que os usuários adicionem suas publicações do Instagram ao perfil delas no Dating. A nova ferramenta serve para tornar mais fácil conhecer novas pessoas com os mesmos interesses.

Os usuários também poderão criar listas de Crush Secreto no Facebook Dating com os seus seguidores do Instagram. O recurso já estava disponível no Facebook, e funcionará do mesmo modo no Instagram.

Segundo a rede social, até o final do ano será possível postar os Stories do Instagram e do Facebook no perfil do aplicativo de relacionamento.

Para usar o Dating não é necessário instalar um outro aplicativo, a ferramenta está disponível dentro da plataforma do Facebook. Vale lembrar que nenhuma atividade realizada no aplicativo de relacionamento é exposta no feed público do Facebook e do Instagram.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques