Apenado do semiaberto é preso por ameaçar os pais e roubar objetos para trocar por drogas em Porto Velho


Pais do suspeito disseram que não podiam mais dormir por medo do filho. Apenado era monitorado por tornozeleira eletrônica. Apenado que estaria ameaçando os próprios pais foi encaminhado à Central de Polícia
Arquivo/G1
Um apenado do regime semiaberto, de 31 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) em Porto Velho, por ameaçar os pais e roubar objetos de dentro da casa deles para trocar por drogas em bocas de fumo (ponto de venda de drogas).
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas estava com o aparelho descarregado desde a tarde de quinta-feira (29). À polícia, os pais do apenado disseram que não entendem o sistema de liberdade do filho, uma vez que, segundo eles, o suspeito não trabalha, passa o dia na rua e só retorna para a casa na madrugada.
O caso, registrado como ameaça com agravante de violência doméstica, aconteceu no bairro Cidade Nova, Zona Sul da capital. Segundo a polícia, os próprios pais do apenado o denunciaram porque não conseguiam dormir, por medo do filho.
Segundo eles, o filho costumava pedir dinheiro e os ameaçava quando recebia resposta negativa. Sem dinheiro, o apenado roubava utensílios domésticos e aparelhos eletrônicos para entregar aos traficantes e manter o vício. O flagrante foi registrado na Central de Polícia.

Powered by WPeMatico