Apartamento em obras pega fogo e deixa três feridos em Uberlândia


Durante impermeabilização de sofá, proprietários ligaram o forno e causaram a explosão. Defesa Civil alerta sobre a utilização de produtos inflamáveis dentro de imóvel. Apartamento em obras pega fogo no Bairro Saraiva em Uberlândia
G1/G1
Um apartamento em obras pegou fogo na manhã desta terça-feira (27) no Bairro Saraiva em Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, três pessoas, com idades não informadas, sofreram queimaduras de 1º e 2º grau e foram levadas a uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI).
Entre os feridos estão os proprietários do apartamento e um profissional que fazia serviço de impermeabilização em um sofá. Ainda de acordo com as autoridades, o incêndio ocorreu após os donos do imóvel ligarem o forno do fogão da cozinha enquanto o serviço era feito no local.
Foi constatada perda total dos móveis, eletrodomésticos e das redes elétrica e hidráulica do local. Alguns apartamentos próximos ao incêndio tiveram danos na estrutura. A perícia técnica continua no local para apurar os fatos e comprovar o real motivo da explosão.
Alerta
A Defesa Civil alerta à população sobre a utilização de produtos inflamáveis dentro de imóveis pequenos. “Sempre que for fazer o uso do serviço, faça no exterior da edificação de forma que este produto, ao entrar em contato com uma chama aberta ou uma faísca, não possa vir a pegar fogo de forma rápida ou gerar uma explosão”, explicou o capitão Afonso Batista.
Estrutura e móveis ficaram em chamas durante explosão em apartamento de Uberlândia
G1/G1

Powered by WPeMatico