Antonio Banderas testa positivo para Covid-19: ‘Me sinto relativamente bem’


No dia de seu aniversário de 60 anos, ator usou as redes sociais para afirmar que foi diagnosticado com a doença e falou sobre atual estado de saúde: ‘Só um pouco mais cansado que o normal’. Antonio Banderas no Globo de Ouro 2020
Kevin Winter/Getty Images North America/AFP
Antonio Banderas testou positivo para Covid-19. O ator usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para falar sobre seu estado de saúde.
“Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo”, escreveu o ator.
O ator usou uma imagem da infância para dar a notícia, já que nesta segunda-feira (10) o ator também completa 60 anos. “Me vi obrigado a celebrar meu aniversário seguindo a quarentena ao testar positivo para a Covid-19”.
“Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo”, completou o ator.
Initial plugin text
Estrelas: confira uma entrevista exclusiva com Antonio Banderas