Anthem: Sony reembolsa alguns jogadores que sofreram crashes no PS4

Diversos problemas têm afligido Anthem desde o lançamento, mas há uma particularidade significativa quando consideramos como o game tem afetado alguns consoles PS4 — alguns dispositivos estão desligando sem aviso prévio enquanto rodam o aplicativo do jogo. Por isso, a Sony está sendo acessível em termos de reembolsar jogadores que tiveram inconveniências com a versão digital do título da BioWare (via Variety).

A Variety entrou em contato com a empresa para solicitar um reembolso e teve sucesso. Ainda, há uma thread no Reddit sobre o assunto, em que usuários relatam como solicitam o reembolso pelo game e, sem serem questionados, são reembolsados quase que imediatamente.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Anthem receberá atualização para corrigir problema no PS4 na semana que vem

Entretanto, a medida tem sido aplicada a apenas alguns jogadores. Há relatos de que a Sony recusou a solicitação de reembolso, ou então disse para que os usuários simplesmente parem de jogar o game.

Anthem está disponível para PS4, Xbox One e PC. Para mais, veja como funciona as quatro lanças disponíveis no game ou então o nosso review completo, que descreve o título como “totalmente refém de problemas que acabam ofuscando as divertidas mecânicas de combate”.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!