Anitta prepara parcerias com rappers enquanto promove ‘Rave de favela’


Próximos singles da cantora incluem colaborações internacionais com Tyga, King Matta e Mike Towers. No mesmo sábado, 15 de fevereiro, em que Anitta lançou o eletro-funk Rave de favela em single gravado com o funkeiro MC Lan e com o trio norte-americano Major Lazer, foi revelada uma próxima parceria da cantora carioca.
Na data, o artista norte-americano King Matta anunciou em rede social que lançará em breve música com Anitta e com o rapper Tyga, também dos Estados Unidos. Não foram revelados mais detalhes da gravação.
As parcerias internacionais de Anitta com rappers vem se tornando recorrentes. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, a cantora filmou em Salvador (BA) – mais precisamente no Pelourinho, no centro histórico da cidade da Bahia – o clipe de música ainda inédita gravada com o rapper porto-riquenho Mike Towers.
Contudo, se a cantora já prepara outras parcerias, as atenções da gravadora Warner Music em relação a Anitta estão concentradas atualmente na promoção de Rave de favela, single gravado com coprodução do duo Tropkillaz.
Capa do single ‘Rave de favela’, de Anitta com MC Lan e Major Lazer
Divulgação