Anime de Dragon’s Dogma vai ser produzido pela Netflix

A Netflix anunciou que irá produzir um anime inspirado no game Dragon’s Dogma, RPG da Capcom lançado originalmente em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360.

“A história foca na jornada de um homem que quer se vingar de um dragão que roubou o coração dele. Em um certo ponto da história, este homem foi ressuscitado como um Arisen. Este é um seriado cheio de ação e aventura sobre um homem que é desafiado por demônios que representam os sete pecados”, consta na descrição da série.

Além de Dragon’s Dogma, a Netflix também vai criar, em parceria com a empresa Anima, um anime chamado Altered Carbon: Resleeved, que serve como spinoff do seriado homônimo cuja segunda temporada já foi confirmada.

Por último, a Netflix confirmou também que vai trabalhar com a David Production em uma outra série chamada SPRIGGAN , que seria um “sci-fi de quebrar barreiras no qual há muita ação e muitas batalhas, focando em um homem com poderes sobrenaturais que precisa selar remanescentes históricos”.

“A Netflix almeja se tornar a mais cativante e atrativa opção para os fãs de anime, criadores e estúdios de produção. Estamos criando um ambiente em que centros de produção possam realizar o melhor trabalho possível e unir fãs de animes de 190 países diferentes”, disse John Derderian, diretor de conteúdo da Netflix (Japão).

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!