Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima: ‘Foi um choque’


Modelo usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre o término do casamento com o cantor. ‘Fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal.’ Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima
Andressa Suita usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre sua separação do cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou o fim do casamento de cinco anos na última sexta-feira (9).
“Foi necessário eu ficar um pouco distante pra poder assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo”, iniciou Andressa, que não usava as redes desde o anúncio.
“Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado, pra mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento.”
A modelo também comentou que seu casamento “não era um conto de fadas, tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar.”
“Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e pra eles. Vida que segue.”
Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.
Andressa Suita e Gusttavo Lima passaram a noite de Natal coladinhos com os filhos, Samuel e Gabriel
Reprodução/Instagram
Leia a íntegra do comunicado sobre a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima:
“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.
Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.
O artista não comentará mais o assunto.
A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.
Contamos com a compreensão e respeito de todos.”