Análise do Toyota Yaris 2018

Confira aqui todos os detalhes sobre o Toyota Yaris 2018.

A Toyota surpreende trazendo sua linha Yaris para o Brasil com muitas novidades. Na linha Hatch ou Sedã, ele possui quatro versões de acabamento.

Ele chega para ser comercializado ainda no final de junho e suas versões mais em conta são com motor 1.3 com câmbio de seis velocidades. Porém, nas suas versões mais caras o motor será 1.5 e câmbio CVT. Já o sedã só terá versões 1.5 e quase todas elas serão com câmbio CVT.

Os preços variam bastante entre suas versões, sendo que a versão hatch varia entre 59 mil reais e 77 mil reais. O sedã varia de 64 mil reais a 80 mil reais.

Os carros são nacionais, produzidos em Sorocaba. A mesma fábrica do Etios, possuindo assim então a mesma plataforma, com os mesmos motores e mesmo câmbio, porém, possuindo uma nova transmissão CVT.

Esse novo modelo da Toyota é uma linha que ficará entre o Etios e o Corola, abrindo um pouco mais o leque de opções para seus clientes.

Sua versão mais cara é ainda 10 mil reais mais barata que a versão mais barata do Corola, portando, com certeza é uma boa opção para quem busca um carro com a qualidade Corola, porém, em um valor um pouco mais acessível.

A Toyoto lançou esse novo modelo para bater de frente com o Argo, em questão de medidas, para quem procura um carro do mesmo tamanho com certeza ele é a melhor opção. Porém, em conforto e qualidade ele chega para brigar de igual para igual com a linha do Honda City, Chevrolet Cobalt e o Virtus da VW. Por isso, vale muito a pena fazer um teste drive nessa novidade da Toyota, com certeza você não irá se arrepender de adquirir o seu exemplar.

Seu design é totalmente inovador e muito glamoroso. Possuindo uma grade fininha e muito discreta, possuindo um tipo de boca com black piano, misturando beleza com uma pitada de agressividade.

Já em sua versão Sedã, essa boca é um pouco mais discreta, pois sua pintura é fosca com detalhes seguidos retos, dando um ar mais de carro luxuoso.

Seus faróis possuem um formato totalmente chamativo e único, com detalhes cromados e formas que se encaixam perfeitamente no design frontal do carro.

Possui um vão livre na frente de 15 cm, dando conforto e segurança para dirigir, sem se preocupar onde o carro vai raspar.

Ele possui 2,55 m entre eixos, porém, é muito espaçoso por dentro, oferecendo muito conforto para os passageiros do banco traseiro.

Seu retrovisor possui luz alocada e suas versões mais caras possui rebatimento, trazendo segurança quando for estacionar em locais estreitos.

Sua versão top possui teto solar retrátil, como uma grande novidade do segmento, trazendo uma sensação de total liberdade para seus compradores, principalmente para aqueles que irão utilizar o carro para viagens.

Sua lanterna traseira invade bem a lateral do carro, dando um charme único para o modelo e totalmente singular, ela é bipartida e na sua versão top ele possui uma iluminação única de LED.

Ele possui também um aerofólio bem discreto que dá mais uma pitada de charme para a categoria.

Ele possui um friso maravilhoso entre as lanternas traseiras e seu para choque é bem robusto, dando um ar de poder para o veículo.

Seu tanque de combustível comporta 45 litros e possui alavanca interna para abrir sua tampa.

Nas duas versões o porta malas do carro ultrapassa os 4 metros, sendo assim um tanto quanto espaçoso, cabendo tudo que você precisa para fazer aquela viagem familiar.

Sua chave é única e exclusiva do modelo, trazendo uma inovação para os carros da Toyota, além de possuir um terceiro botão para abrir o porta malas.

Ou seja, com certeza é uma ótima opção para quem está buscando trocar de veículo ainda esse ano de 2018.

Corra até uma concessionária e conheça um pouco mais desse maravilhoso modelo que a Toyota traz para você.

Carro Bonito

Carro Bonito
Carro Bonito

Ricardo Ferreira Rodrigues

Publicado originalmente em:https://www.carrobonito.com/2018/06/13/analise-do-toyota-yaris-2018/.

Powered by WPeMatico