Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga no dia em que ator faria 48 anos: ‘Difícil não ficar triste’


Apresentadora usou as redes sociais para deixar sua mensagem e compartilhou foto ao lado do amigo. Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga no dia em que ator faria 48 anos
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer uma homenagem a Tom Veiga, que completaria 48 anos neste sábado (6).
Intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, o ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, em 11 de novembro de 2020. O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que Tom sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
“Gente, hoje seria o aniversário do Tom. Que aperto que dá no peito, que difícil não ficar triste.”
“Mas vou orar em agradecimento por ele ter passado na minha vida, nas nossas vidas, levando tanta alegria, tanta energia boa pra todo mundo”, escreveu Ana Maria.
A atriz ainda compartilhou duas imagens em que aparece ao lado do amigo.
Initial plugin text
Tom Veiga trabalhou no “Mais Você” desde a estreia do programa, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996, o ator ficou conhecido pelas tiradas de humor.
“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse Tom em depoimento ao site Memória Globo.
Ana Maria Braga se emociona ao homenagear Tom Veiga no programa ‘Mais Você’