Alunos e professora são vítimas de assalto em escola na Zona Sul de Macapá


Roubo na escola Sebastiana Lenir aconteceu na segunda-feira (26); suspeitos fugiram em bicicleta e não foram localizados. Assalto aconteceu na segunda-feira (26) na quadra da escola Sebastiana Lenir
Maiara Pires/Arquivo G1
Alunos e uma professora que estavam na quadra da Escola Estadual Sebastiana Lenir, localizada no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, foram assaltados na segunda-feira (26). De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), os suspeitos do crime são dois rapazes que roubaram celulares e dinheiro das vítimas. Ninguém foi preso.
O assalto aconteceu por volta das 9h, no horário de aula na quadra. A dupla, que estava armada com revólveres chegou em uma bicicleta preta, rendeu os estudantes e a professora, levando vários objetos pessoais, dois celulares, e uma bolsa que continha a quantia de R$ 500.
O diretor da escola acionou a polícia, que fez rondas pela região, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém foi localizado.
Assalto a residência
No início da noite de segunda-feira, um homem foi assaltado na porta da casa onde mora, em uma área de invasão no bairro Araxá, na Zona Sul da capital. Dois criminosos armados levaram R$ 6 mil em notas.
Por volta das 18h20, os bandidos abordaram o homem dentro de um dos cômodos, onde pegaram a quantia. A vítima, que trabalha fazendo cobranças para uma empresa, contou à polícia que o valor roubado era do trabalho. Rondas foram feitas pela região, mas até a última atualização desta reportagem, a dupla também não foi localizada.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico