Alok toca no ‘Em casa’, programa de lives da Globo, Globoplay e Multishow, neste sábado


DJ transmite set direto de casa em São Paulo, logo após novela ‘Fina Estampa’. Ivete Sangalo estreou projeto multiplataforma há uma semana. Alok toca no ‘Em Casa’, programa de lives da Globo, Globoplay e Multishow, neste sábado (2)
Divulgação
Alok é a atração deste sábado (2) do “Em Casa”, novo programa de lives “caseiras” da TV Globo e do Globoplay. A cantora Ivete Sangalo estreou o projeto direto de Salvador na semana passada.
O set será transmitido ao vivo da casa do DJ, em São Paulo, na Globo, às 22h30, após a novela “Fina Estampa”. A live também vai acontecer simultaneamente no Multishow, Globoplay e redes sociais.
“Eu quero levar um pouco de alegria para as pessoas que estão em casa e também conscientizar sobre o momento que estamos passando. Quero passar uma mensagem de esperança, de que tudo vai dar certo”, convidou Alok em nota à imprensa.
O DJ deve aproveitar o momento para lançar a música “Living in Ghost Town”, versão da música do Rolling Stones. Ela é a primeira inédita da banda em oito anos.
Outra música que deve estar no set é o remix de “Physical”, da inglesa Dua Lipa. A cantora ficou mais conhecida no Brasil depois de Manu Gavassi cantar e dançar “Don’t Start Now” no “BBB 20”.
Antes da transmissão, Alok fará uma live especial ao lado de gamers, com partidas de jogos online no canal do YouTube do e-SporTV.
Durante o show, o público poderá apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia através da plataforma ParaQuemDoar.com.br.
Alok é próxima atração da live “Em Casa” após Ivete levantar o país na primeira edição
Hit no streaming
Alok é um dos mais famosos DJs brasileiros e já tocou em festivais de eletrônico no mundo inteiro, como o Tomorrowland.
Natural de Goiânia, o DJ viu seu nome ser projetado no mundo com a música “Hear Me Now”, parceria com Bruno Martini e Zeeba, em 2016.
Alok, o ‘topzera’ do streaming: Como DJ goiano criou o hit ‘Hear me now’?
Depois de um carnaval agitado no Brasil, ele tinha apresentações marcadas na China e nos Estados Unidos, mas cancelou as turnês por conta da pandemia do coronavírus.
“Não vou mais por causa do coronavírus. Prefiro não fechar nenhum show e ficar tranquilo em casa”, diz o DJ ao G1, em fevereiro.
A chegada de Ravi, primeiro filho com Romana Novais, mudou a rotina e a agenda de Alok. Durante a quarentena, ele tem postado foto com o pequeno que nasceu em janeiro.
Initial plugin text