Alok envia mensagem de apoio a Whindersson Nunes após humorista anunciar nascimento prematuro do primeiro filho


‘Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem’, escreveu o DJ. Em dezembro de 2020, a filha de Alok nasceu com 32 semanas após Romana Novais ter complicações na gestação. Whindersson Nunes anuncia que o 1º filho nasceu prematuro, com 22 duas semanas de gestação
Reprodução/Redes sociais
Alok usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio para Whindersson Nunes após o humorista anunciar o nascimento prematuro de João Miguel, seu primeiro filho com a noiva, Maria Lina.
“Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanam energias positivas para a família. Fé! Vai dar tudo certo Whin e Maria! Estamos todos emanando energia positiva”, escreveu o DJ no Twitter.
Initial plugin text
Em dezembro, Raika, filha de Alok e Romana Novais, também nasceu prematura após a mulher do artista sofrer complicações na gestação. Dias antes, Romana havia sido diagnosticada com Covid-19 e o parto natural aconteceu na 32ª semana de gestação.
No domingo (30), Whindersson Nunes anunciou que João Miguel ‘veio um pouco antes do esperado’. O primeiro filho do humorista nasceu com 22 semanas.
“Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida.”
Initial plugin text