Alok é o 5º em lista de melhores DJs do mundo na ‘DJ Mag’: ‘Essa conquista me enche de amor’


DJ subiu seis posições em relação ao resultado do ano passado. David Guetta lidera ranking em 2020. Alok durante show no segundo dia do Festival de Verão 2020
Elias Dantas/Ag. Haack
Alok ocupou o quinto lugar na lista de melhores DJs do mundo, segundo o ranking anual da “DJ Mag”. Em 2018, o DJ brasileiro era o 13º colocado na lista. Em 2019, subiu duas colocações.
E agora, em 2020, alcançou a 5ª posição, ficando à frente de Steve Aoki (9º), Marshmello (11º), Calvin Harris (18º), entre outros artistas.
“Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs e a tropa, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Sem vocês, nada seria possível”, celebrou Alok em suas redes sociais.
“Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada. É o amor pela caminha que impulsiona os nossos sonhos. Essa conquista é nossa.”
A primeira colocação do ranking de 2020 ficou com David Guetta, após o DJ subir duas posições em relação ao ano passado, marcando seu retorno ao topo pela primeira vez desde 2011.
Para Alok, aliás, “Titanium”, de Guetta, é o maior hit da dance music de todos os tempos.
Confira o TOP 10 na lista de melhores DJs do mundo na “DJ Mag” em 2020:
David Guetta
Dimitri Vegas & Like Mike
Martin Garrix
Armin Van Buuren
Alok (Subiu Seis Posições)
Don Diablo
Afrojack
Oliver Heldens
Steve Aoki
Timmy Trumpet
Initial plugin text
Alok ilumina o céu de Goiânia com show de luzes