Aldir Blanc está com Covid-19, confirma exame


No dia 10 deste mês, o compositor deu entrada com quadro de infecção generalizada na CER do Leblon. Mulher dele também foi internada com sintomas. Foto de arquivo de 29/09/2006 do escritor e compositor Aldir Blanc, de 73 anos
FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO
O compositor Aldir Blanc está com Covid-19. O resultado do exame confirmando a doença saiu nesta quarta-feira (22), segundo informou a família do artista.
No dia 10 deste mês, Aldir Blanc deu entrada com quadro de infecção generalizada na Coordenação de Emergência Regional (CER) no Leblon, na Zona Sul.
Cinco dias depois, na quarta-feira (15), o compositor foi transferido para o Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, Zona Norte.
O estado de saúde de Blanc segue grave, mas é considerado estável e com pequenas melhoras. O compositor está sem febre, segundo informou a assessoria do artista.
A esposa de Aldir Blanc, Mari, foi internada na noite de terça-feira (21) na Casa de Saúde São João de Deus, em Santa Teresa, na Região Central, também com sintomas de coronavírus.
Initial plugin text