Adriana Calcanhotto apresenta duas músicas inéditas no roteiro de ‘Um show só’


♪ Ao anunciar em agosto a estreia de Um show só, Adriana Calcanhotto revelou em texto que iria incluir música inédita – composta naquele mesmo mês de agosto – no roteiro desse espetáculo também inédito, idealizado para ser apresentado apenas uma única vez de forma virtual.
Intitulada Dois de junho, essa música nova está confirmada no repertório do show que será transmitido do palco do Teatro Riachuelo, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), a partir das 21h deste sábado, 5 de setembro.
A novidade é que a cantora gaúcha decidiu adicionar uma segunda música inédita ao roteiro de Um show só. Essa outra composição se chama Tudo igual.
As duas músicas novas estarão integradas ao repertório do álbum Só (2020), base de Um show só. Lançado em 29 de maio, o álbum Só apresentou nove músicas compostas por Calcanhotto entre março e abril durante o isolamento social.
Caracterizado pela artista como disco emergencial, Só foi inteiramente composto, gravado e mixado entre 27 de março a 8 de maio. Além da edição digital disponibilizada em 29 de maio, o álbum Só foi editado em agosto em formato de LP, fabricado com vinil transparente.
O disco foi gravado com a participação remota de músicos residentes em cidades como Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ) em produção orquestrada por Calcanhotto com Arthur Nogueira.
Contudo, Calcanhotto estará sozinha no palco do Teatro Riachuelo para apresentar Um show só. Nesse formato solo, a artista vai manusear MPC, violão, guitarra e até uma máquina de escrever.