Adolescentes se esfaqueiam durante briga motivada por ciúmes em Uberlândia

Vítimas foram socorridas para a UAI sem gravidade. Duas adolescentes, de 17 e 15 anos, se esfaquearam durante uma briga em Uberlândia. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (30), no Bairro Tocantins, e, segundo a Polícia Militar (PM), foi motivado por ciúmes.
A polícia relatou que as menores se conhecem e estavam juntas em um bar localizado na Rua Rita Luzia de Jesus por volta das 21h30. Testemunhas relataram que, em determinado momento, as duas se desentenderam por causa do namorado da adolescente de 17 anos.
Durante a briga entre as duas, a adolescente de 17 anos pegou uma faca e desferiu três golpes na altura do peito da mais nova, que ainda conseguiu pegar a faca e também revidou, ferindo a primeira agressora.
Elas foram contidas por testemunhas e socorridas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto sem gravidade.
Os responsáveis pelas adolescentes foram localizados pela polícia para acompanhar a ocorrência, que foi remetida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Powered by WPeMatico