Adolescentes são apreendidos e jovem preso suspeitos de roubo em Porto Velho


Trio é suspeito de ter invadido uma residência e rendido as vítimas. Um adolescente foi entregue à PM por populares; ele contou onde estaria os comparsas. Suspeitos que realizaram o roubo foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Hosana Morais/G1
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso suspeitos de terem cometido um roubo no Bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma casa, quando o trio invadiu a residência e as rendeu. Um dos suspeitos estava armado e, depois de pegares celulares, eles fugiram.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que estava na casa do cunhado com alguns familiares, quando o trio invadiu a residência e rendeu as vítimas. Um dos suspeitos estava armado com uma escopeta. Enquanto ele apontava a arma, os comparsas pegavam os celulares.
Após pegarem os objetos, os suspeitos fugiram em bicicletas. Uma viatura da Polícia Militar (PM) patrulhava o bairro, quando populares entregaram ao militares um adolescente e informaram que ele havia participado de um roubo. O menor havia sido agredido e aceitou colaborar com a polícia.
O adolescente disse aos militares onde estariam os dois comparsas que participaram do roubo. O outro menor estava em casa com a irmã quando a PM chegou ao local. O terceiro comparsa também estava em casa, quando a polícia chegou e informou que ele havia participado do roubo.
A PM localizou onde foi realizado o roubo e o trio foi levado até as vítimas, que os reconheceram como os autores do roubo. Os menores receberam voz de apreensão e o jovem de prisão. Eles foram levados para a Central de Flagrantes. Um dos celulares foi encontrado e entregue à vítima. Um outro aparelho não foi localizado. A arma usada por trio também não foi encontrada.

Powered by WPeMatico