Adolescentes são apreendidos após roubarem motocicleta em Porto Velho


Suspeitos confessaram ter realizado o roubo. Polícia não conseguiu localizar os pais dos menores. Suspeitos presos e levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Hosana Morais
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos após roubarem a motocicleta de uma mulher de 38 anos na noite da última terça-feira (27), no bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. Os menores estavam com arma caseira com munição quando foram localizados pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a vítima, ela estava pilotando a motocicleta quando foi abordada pelos menores que efetuaram o roubo e fugiram em seguida. A mulher acionou a PM e informou sobre o roubo.
Os militares iniciaram buscas pelo bairro e localizaram os menores com a motocicleta da mulher. A dupla foi revistada e os policiais encontraram com eles uma garrucha caseira com um cartucho calibre 36 intacto. Os militares questionaram os menores sobre o roubo e eles confessaram o crime.
Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram levados para a Central de Flagrantes da cidade. A vítima foi chamada pela PM e ao ver os menores reconheceu eles como autores do roubo. Os militares não conseguiram localizar os pais dos menores.

Powered by WPeMatico