Adolescentes são apreendidos após denúncias de tráfico de entorpecentes em Jaru, RO


Substâncias foram encontradas em uma caixa de sapatos no quarto de um dos menores. Mãe disse não saber das drogas e afirmou que o menino fazia ameaças à família. Unisp de Jaru
Rinaldo Moreira/G1
Dois adolescentes, um de 15 outro 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas na noite de domingo (25). As porções, com substâncias parecendo maconha, foram encontradas em uma caixa de sapatos no quarto do menino de 15 anos, na residência dos pais no Bairro Jardim Novo Estado em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. A mãe do menino disse que não sabia das drogas e falou que a família recebia ameaças do garoto.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), após denúncias, foi intensificado o patrulhamento pela Rua Alberto Santos Dumont, quando os policiais perceberam os dois menores. Ao tentarem abordá-los, os adolescentes correram para dentro de um quintal.
Quando os suspeitos foram alcançados, nada foi encontrado, mas neste terreno haviam várias bicicletas desmontadas e dentro da casa onde mora a namorada do menor de 15 anos foram encontradas duas centrífugas. Questionada sobre as máquinas, ela disse que foi deixada pelo rapaz de 16 anos.
Logo após uma revista no imóvel, os policiais foram até a casa dos pais do jovem de 15 anos, e dentro do quarto dele foram encontradas em uma caixa de sapato 15 invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha.
Em conversa com a polícia, a mãe do menor disse não saber que o entorpecente estava guardado na casa, reclamou que estava sofrendo com a situação pela qual o filho estava passando, e afirmou que ele fazia ameaças contra a família.
Após apreensão dos menores e da drogas, foi realizado o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru.

Powered by WPeMatico