Adolescente tenta fugir para casa de vizinhas, mas é morto a tiros; moradoras são atingidas

Crime foi nesta quarta-feira (28). Autor dos tiros não foi encontrado. Um adolescente de 16 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma residência no Bairro Ponte Funda em Divinópolis. O crime foi na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi atingido por vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As outras duas vítimas uma idosa de 68 anos e a filha dela, de 40 anos, foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. O estado de saúde delas não foi informado.
Segundo a PM, testemunhas disseram que a idosa e a filha estavam em casa quando foram surpreendidas pelo o adolescente, que é vizinho delas, tentando se esconder no imóvel. Em seguida, o autor também entrou na residência dando vários tiros.
Os disparos acertaram a coxa da idosa. A filha dela sofreu ferimentos no pé e na barriga.
No local, a perícia da Polícia Civil recolheu 11 cápsulas calibre .380 e duas balas do mesmo calibre. Foi verificada ainda uma marca de tiro no portão da casa.
A vítima segundo a PM tinha várias passagens por tráfico de drogas, uso de drogas, lesão corporal e estupro de vulnerável. Até o fechamento desta matéria a polícia não havia localizado o autor dos disparos. A motivação do crime será investigada.

Powered by WPeMatico