Adolescente que estava foragido da Justiça é detido por envolvimento com o narcotráfico em Porto Velho


Jovem pilotava uma moto quando foi apreendido pela Polícia Militar. Com ele a PM apreendeu 11 porções de maconha. Suspeito foi autuado em flagrante na Central de Polícia por tráfico de entorpecente
Toni Francis/G1
Um adolescente de 17 anos, que estava foragido da Justiça, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (31), em Porto Velho, por envolvimento com tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu 10 porções pequenas e uma porção grande de maconha. A moto que era pilotada pelo suspeito também foi apreendida porque estava com a documentação irregular.
O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado por uma equipe da PM quando transitava de motocicleta pela Rua Hugo Ferreira, no bairro Cidade do Lobo, área Sul da capital. De acordo com registro de ocorrência, os militares perceberam que o suspeito era menor de idade e o abordaram.
Em pesquisa no sistema integrado de registro de foragidos, os policiais verificaram que havia mandado de busca e apreensão contra o adolescente. Levado à Central de Polícia, ele confirmou a venda de drogas e levou a PM a uma casa abandonada, onde as porções de maconha foram apreendidas. O jovem foi devolvido ao sistema prisional.

Powered by WPeMatico