Adolescente é esfaqueada por mulher em distrito de Porto Velho


Menor discutiu com a suspeita que a esfaqueou. Mãe da adolescente não foi localizada e Conselho Tutelar não conseguiu acompanhar a menor à Central. Uma adolescente 15 anos foi esfaqueada por uma jovem de 23 anos na noite do último sábado (10), no distrito de Abunã, distante cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima precisou ser socorrida e foi levada a uma unidade de saúde no distrito de Jaci-Paraná.
Adolescente e suspeita de agressão foram levadas para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Hosana Morais
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que duas mulheres se agrediam na beira da BR-364. Os policiais foram até o local e comunicados que a vítima recebia atendimento no posto de saúde de Jaci.
A PM levou a suspeita do crime e a testemunha até a unidade de saúde onde estava a menor. Os militares questionaram a adolescente sobre a agressão e ela contou que estava com uma amiga quando encontrou a suspeita. As duas começaram a discutir até que a jovem a esfaqueou diversas vezes pelo corpo.
Depois de ouvirem a versão da menor, os militares deram voz de prisão à suspeita. A arma usada na agressão não foi localizada. A adolescente e a mulher foram trazidas para a Central de Flagrantes da capital.
A PM tentou localizar a mãe da vítima, mas ela trabalha em um garimpo. O Conselho Tutelar foi informado sobre a situação da menina, mas o conselheiro de plantão disse que não possuía carro para acompanhar a ocorrência.

Powered by WPeMatico