Adolescente é apreendido por direção perigosa em Porto Velho

Menor tentou fugir a pé, mas foi detido pela PM. Motocicleta usada por ele estava sem documentação e foi apreendida. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por direção perigosa ao pilotar uma motocicleta em alta velocidade na noite da última terça-feira (12), na Rua Benedito Inocêncio, Zona Leste de Porto Velho. Durante a abordagem, o menor ainda tentou fugir a pé dos policiais. O veículo não possuía documentação.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) patrulhava o bairro quando viu o menor pilotando uma moto em alta velocidade. Os militares deram voz de parada, mas o adolescente empreendeu fuga. Pouco depois, ele parou o veículo.
Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente chegou a amassar no para-choque da viatura dos policiais. Ele tentou fugir mesmo perto da PM, mas foi detido. O adolescente recebeu voz de apreenssão e foi levado para a Central de Flagrantes. A moto usada por ele foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO). O veículo não possuía documentação.

Powered by WPeMatico