Adolescente é apreendido em Confins após PF encontrar mais de 5 kg de cocaína em mala


Droga estava escondida na bagagem; este é o segundo caso de apreensão de adolescente por suspeita de tráfico de drogas Mais de cinco quilos de cocaína foram apreendidos no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Divulgação/Polícia Federal
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira (6) por crime análogo a tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Federal encontrou 5,5 quilos de cocaína na mala.
A droga foi encontrada durante uma fiscalização. Ele estava em um voo que saiu de Porto Velho (RO). O adolescente, que é estudante, foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais por se tratar de um menor.
Imagem do scanner do Aeroporto de Confins que flagrou cocaína em malas; adolescente foi apreendido
Divulgação/Polícia Federal
Este é o segundo caso de apreensão por tráfico de drogas em Confins em 15 dias. No dia 25 de novembro, uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 21 anos foram flagradas com 38 quilos de maconha em malas.
A dupla saiu de Dourados (MS). Esta investigação também foi encaminhada para a Polícia Civil de Minas por envolver menor de idade.