Adolescente de 16 anos morre em acidente de moto ao ir para escola em Jaru, RO


Menor andava na motoneta com autorização da família. Vítimas foram levadas ao hospital, mas o garoto não resistiu e morreu. Hospital Municipal de Jaru
João Gonçalves Junior/Facebook
Um adolescente de 16 anos morreu a caminho da escola em um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta e uma motocicleta, guiada por uma pessoa que não possui Carteira Nacional de Trânsito (CNH), no Setor 3 em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com boletim de ocorrência, na noite de sexta-feira (23) a Polícia Militar (PM) foi informada sobre o acidente. Chegando ao local, as vítimas já tinham sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas. O adolescente morreu depois de dar entrada na unidade de saúde.
Devido o impacto da colisão, as motos foram arremessadas em direção a um automóvel que estava estacionado. Uma mulher que se apresentou como tutora do garoto disse que ele saiu no veículo com autorização dela para ir a escola, como de habitual.
No hospital, o homem que estava na moto disse que retornava do trabalho e só lembra de ter ultrapassado o veículo próximo ao Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai). Já o deopimento de testemunhas afirmaram que o piloto estava em um lado da via, e o adolescente no outro.
Após a pericia, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentada ao delegado para as medidas cabíveis.

Powered by WPeMatico