Acidente termina com incêndio em vegetação no Maranhão


O motorista de um carro atingiu uma picape que tentava fazer um retorno na Avenida litorânea, em São Luís. Após a colisão, a picape acabou atingindo um poste. A fiação que se soltou foi parar na vegetação, que pegou fogo. Acidente causa incêndio em vegetação em São Luís
Um acidente na avenida litorânea na tarde desta quarta-feira (21) terminou com um princípio de incêndio depois que um poste foi atingido. O motorista de um carro atingiu outro que tentava fazer um retorno na Avenida litorânea.
Veículo saiu da pista após colisão com outro carro e acabou batendo em um poste.
Reprodução/TV Mirante
Após o acidente o carro atingido perdeu saiu da pista e bateu em um poste, que ficou pendurado nos fios. A fiação que se soltou foi parar na vegetação, que pegou fogo. Dois homens que estavam na no carro que bateu no poste foram retirados por quem passava no local no momento do acidente. Já o motorista do outro carro fugiu do local.
A chuva que caiu após o acidente ajudou a conter as chamas. Duas viaturas do corpo de bombeiros e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes isolaram o trecho enquanto outras duas prestavam os primeiros socorros às vítimas, que logo depois foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Carro atingiu outro que tentava fazer um retorno na Avenida Litorânea
Reprodução/TV Mirante

Powered by WPeMatico