Acidente destrói Jaguar de quase R$ 400 mil em São José, SP


Batida foi na zona oeste no começo da manhã desta sexta-feira (26). Outro veículo envolvido na colisão é uma SUV Duster. Conversível bateu em uma SUV em São José dos Campos
Vanessa Vantine/TV Vanguarda
Um acidente destruiu a frente de um Jaguar, esportivo de luxo avaliado em quase R$ 400 mil, em São José dos Campos (SP). A batida, na manhã desta sexta-feira (26), envolveu um SUV Duster. Os motoristas dos dois veículos sofreram apenas escoriações.
O acidente foi por volta das 6h30 na avenida Eduardo Cury, no Jardim das Colinas, na zona oeste. O motorista do conversível, que pediu para não ser identificado e não quis dar entrevista à TV Vanguarda, disse apenas que seguia pela faixa da esquerda, quando foi atingido. O veículo, cuja avaliação pela tabela Fipe é de 383 mil, tem seguro.
O dono do conversível é um empresário que tem um escritório de investimentos com sede no Jardim Aquárius. Ele contou que seguia para o trabalho.
O marido da mulher que dirigia a SUV disse que a esposa saía da escola e que o motorista do Jaguar trafegava rapidamente. A mulher relatou que ‘foi tudo muito rápido’. Ela teve escoriações no rosto e foi levada para atendimento no hospital ViValle.
Até por volta de 9h uma das faixas da avenida estava bloqueada pela polícia para registro da ocorrência e remoção do esportivo.
Segundo o proprietário, automóvel de luxo tem seguro
Vanessa Vantine/TV Vanguarda